EDITAL - SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

• Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h28
  • Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h28

A Direção Geral do Instituto Federal da Bahia, Campus Porto Seguro, através de seu Departamento de Ensino / Núcleo de Informação e Documentação – DIREN/NID torna público por meio deste edital à realização do Processo Seletivo para estagiário (a) de Ensino médio, para o ano de 2019.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019 e poderão ser efetuadas bastando entregar a ficha de inscrição, anexa neste edital, na Biblioteca do IFBA - Campus Porto Seguro ou enviando-a pelo e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>. Estarão aptos para a inscrição estudantes do Ensino Médio com disponibilidade para estagiar no horário compreendido entre 08h às 12h.

Edital em anexo.

Arquivos: